Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quinta-feira, março 03, 2011

Post Folia!!!

Oi gente...

Para quem vai curtir o Carnaval viajando, uma
boa viagem, se beber não dirija e divirtam-se!

Mas para quem fica, eu deixe esse post folia,
é um post cheio de moldes e idéias para curtir
um carnaval mais craft!!!

Divirtam-se...











































Todos os trabalhos aqui postados foram retirados da
internet, portanto, se alguém ver seu trabalho aqui
exposto, por gentileza comunicar para que possamos
dar os devidos créditos!

Bjks...

11 comentários:

Regina Arts disse...

Quanta coisa fofa, eu quero aproveitar que vou estar em Sampa e ir no evento de patch

Bjsssssssss e boa semana

Fuxicando Sobre Artes disse...

ai que delícia! muitas idéias fofas.. um ótimo feriado para vc.. beijinhos!

Érica Catarina disse...

Oi meninas!
Obrigada pelo comentário no meu blog!
Adorei o cantinho!
Beijinho.

Unknown disse...

Olá

Estamos sorteando 2 JOIAS exclusivas, da designer Eliana Colognese. Venha participar.

ATENÇÃO: hoje é o último dia para inscrição no SORTEIO das 2 JOIAS exclusivas.

Bjooooooooooo.........

http://amigadamoda.blogspot.com

Mi disse...

Oi adorei teu blog, tava procurando um molde de máscara de olhos pra fazer :) bjs e bom final de semana


http://artesanatodamichele.blogspot.com/

Ateliê Ziroca Art's disse...

Olá queridas blogueras, passando para apreciar a arte de vcs e desejar um ótimo final de semana.Bjos

Sonhos e Artes disse...

Tudo muito lindo, Marília! Passei pra te deixar um beijinho! Boa noite!Josi

Clô Zuzza disse...

Querida Marília! Amei muito o seu blog sou apaixonada por tudo isso! Vc escreve e ensina muito bem!
Amei tbm o layout de seu blog! Já quero um novo!!! kkk
Parabéns pelo blog e quero que vc me visite e me siga lá no meu pois já estou te seguindo aqui no seu e me tornarei leitora assídua!
Sou de Manaus faço Bem-Casados e tbm posto meus trabalhos no blog http://casandobemcasado.blogspot.com/
Mil Beijos
Clô

Luci Cardinelli disse...

Esses coelhões e os dos vasinhos tão lindos :)

beijos e ótimo feriado

Olivia Cruz disse...

Oi Marília!

Passei por aqui quase sem querer, e amei!
Quanta coisa bonita!
Dá pra ver que você é muito generosa!

Bjks
Olivia Cruz
Entre Idéias e Panos

Clô Zuzza disse...

Têm um selinho pra vc lá no meu blog, linda!
http://casandobemcasado.blogspot.com/
Bjs!
Clô