Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Eeee Carnaval...

Carnaval chegando e você o que vai fazer? vai para avenida ver de pertinho o samba, vai viajar para a praia, vai para uma chácara...não importa faça já sua fantasia.


Selecionei da internet vários moldes de máscaras para você se divertir:


Você pode fazer com papelão, com E.V.A., com papel cartolina, utilizar Glitter, retalhos de tecido, fitas, o que tiver a disposição tá?!










Divirtam-se muitoooo!!!

Venham conhecer meu novo Bloguinho: 

Clique na imagem para acessar


Bjks...

8 comentários:

Ateliê Ziroca Art's disse...

Que cantinho mais fofo!!!!Bjkas e feliz Carnaval.

Lola disse...

Amei os moldes amiga! Vou até indicar para uma amiga que quer fazer a festinha da filha com tema de carnaval...já imaginei a mesa toda decorada com máscaras!

Bjs

Luci Cardinelli disse...

Eu adoro essas máscaras só para os olhos!

beijos e ótimo dia!!

ARTESANATOS KATIA MARTINELLI disse...

Adorei suas ideias, parabéns!!
espero sua visita no meu blog www.artesanatoskatiamartinelli.blogspot.com
Abraços!!

Creando con graciela disse...

Hola Marilia, como estas, que bueno lo de compartir esos bellos diseños de antifacez y mascaras para carnaval, gracias amiga.
Desde SALTA, ARGENTINA te dejo mi cariño y FELIZ CARNAVAL, GRACIELA

Unknown disse...

Oi Marília, vim agradecer a visita e o carinho.
Adorei os moldes inspirados no carnaval.
Bom feriado!
Bjks,
Eli

Faniquito disse...

Oii, lindona !!!

Ehhh que lindas as máscaras e com moldes.Dá para usar até na decoração.

Boas arrumações na casa nova...vida nova e boa pro6 dois.hehehe

Bom carnaval

Beijinhos

Ana

michele disse...

Tem selinho pra vc em meu blog
beijinhoo!!!!!