Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quinta-feira, junho 07, 2012

Bordados Redwork

Bom dia = )

Achei lindos bordados ou redwork para fazermos, olhem que lindos....







 Bora gente...mão na massa hehehe

E tem novidade na área gentemmm, quase morri quando vi kkkk

Livro Novo Tilda´s Homemade Ideas = )


Olha essa bolsinha que coisa mais cute!


Não vejo a hora de ter o meu....

E para quem quer ter um Livro Tilda é só participar do nosso sorteio!
É só clicar na imagem abaixo...

Bjinhus queridas e bom feriado prolongado!

6 comentários:

Carmen disse...

Que riscos lindos Marília!!!!
Um mais bonito que outro!!!
Quanto as Tildas, só admiro, pq deve ser muito difícil costurar...
Vou levar os riscos comigo, ok?!
Bjs e bom dia também!!!

katherynecorrea disse...

♥ Adorei os riscos, vou arriscar bordar em uma camiseta!!

Arte em Crochê disse...

Oi Querida

Vim conhecer o seu blog, e estou encantada com a Tilda...rsrs
Amei

Bjus Dani

Adriana disse...

QUE LINDOS OS MODELITOS PARA BORDAR!!! AMEI DEMAIS!!! VOU CORRER PRA PARTICIPAR DO SORTEIO, COM LICENÇA!!
BEIJOSSSSSS

Mirian Trédicci disse...

Olá Marilia!!!
Estava procurando alguns riscos para tentar bordar redwork e vim para aqui!!
Adorei seu blog! Parabens pelos trabalhos!
Um beijo

Lilla disse...

Adorei o seu blog.

Vou tentar fazer um dos riscos de redwork e postar no meu blog.
Bjs