Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

domingo, novembro 11, 2012

Ideias para o Natal

Olá pessoal, como vão?

Infelizmente não estou conseguindo responder todas as mensagens que vocês deixam para mim, mas saibam que vejo e leio todas ;)

Estamos quase no meio de novembro e vim trazer algumas ideias legais para o Natal que vi pela net e fui salvando para mostrar para vocês...





 
 



Lindos não? Coisas bem simples para fazer....

E o que ando fazendo?







Gostara das criações?

Bjinhus e um bom domingo :)

20 comentários:

El Olor de Cádiz disse...

MARILIA QUERIDA !!!!! ME ALEGRO DE SALUDARTE !!!! QUE PRECIOSAS TODAS ESTAS COSITAS DE NAVIDAD !!!!! ENCANTADORAS Y MUY BONITAS. SI, YA SE ACERCAN LAS FECHAS.... MUCHOS BESOS, QUERIDA AMIGA. ESPERO VERTE PRONTO DE NUEVO.

Anônimo disse...

ola vim xeretar e avisar que fiz um post no meu balaio e indiquei vc

Suzana Damasceno disse...

Amei seu blog, muito lindo suas criações. Já estou de seguindo. Dá uma passada no meu blog!
http://suzanaarteecia.blogspot.com.br/
Bjus!!!

Unknown disse...

MARÍLIA AMEI AS ALMOFADAS, MUITO BONITAS E FÁCIL.
AMEI SUAS ARTES.
BOA SEMANA.
BJOS...

Regina disse...

Oi Marilia querida

Como sempre tudo muito lindo aqui.

Amei os trabalhos

beijo carinhoso

Regina Célia

Corujinha Artes disse...

Oi Marília, muitas ideias legais, obrigada por compartilhá-las. Seus trabalhinhos natalinos estão muito fofos!!! Beijocas!

Flávia

Lucia Bara disse...

Oi Marilia, amei suas criações, lidas!

Então, como já estamos em clima de natal, vim te convidar para participar do amigo secreto...

http://cafeecetim.blogspot.com.br/2012/11/amigo-secreto-de-natal.html#links

Beijos

Menina Prendada disse...

Oi!
Passei só pra dizer um oi, adorei as ideias de natal, tenha um excelente dia.

Sandra
http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/.

Andrea Guim disse...

Oi Marilia!
Vim convidar pro SORTEIO de novembro no Andrea Guim Blog. São 2 moleskis e 2 surpresas da Loja Chá das Cinco!
Bora participar!!!
Beijins,
Andrea

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida...
Passando pra te convidar para participar do sorteio do meu blog...passa lá...

Beijinhos,
Vera

Menina Prendada disse...

Oi Marília! Voltei pra te dizer que tem selinho pra você lá no meu blog. Passa lá pra pegar! Um abraço!

Sandra
http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

tania M disse...

oi,vim conhecer seu cantinho e achei o máximo,Já sou sua seguidora ,se quiser me visitar esta convidada.Bjs.Tania Mara
www.fuxikitosecia.blogspot.com

tania M disse...

oi,vim conhecer seu cantinho e achei o máximo,Já sou sua seguidora ,se quiser me visitar esta convidada.Bjs.Tania Mara
www.fuxikitosecia.blogspot.com

Irineia Kirach disse...

Oi marilia...lindos seus trabalhos...adorei. bjos

Casa da Rê etc e tal disse...

Cada coisa criativa de linda!
Parabéns
bjs

Bya Ferreira disse...

Parabéns pelo trabalho, ficaram lindos!! eu amo todos os tipos de artesanatos, pena que não tenho tempo pra aprender outras coisas então fico aqui só no meu crochê.
Faço parte do BU estou te seguindo e te deixo convite para que vc venha conhecer meu blog também:
http://crochebyaferreira.blogspot.com
vou ficar muito feliz em te ver por lá

Fernanda disse...

olá amiga, passando para te fazer uma visita e dizer que adorei seus novos artesanatos. O mobile do pequeno principe ficou lindo! parabens!

Unknown disse...

Marilia, amei os seus trabalhos, estão realmente lindos! Parabéns.
Quero aproveitar e convidá-la a conhecer o meu cantinho www.lardaart.com.br, ficarei muito feliz com sua visita e com certeza voltarei muito mais vezes aqui.
bjs
Elisete

Flores de Liz artesanato disse...

Original.muito lindas

Flores de Liz artesanato disse...

Original.muito lindas