Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quinta-feira, dezembro 07, 2017

Aprendendo a Ampliar e Reduzir Moldes

Olá pessoal, tudo bem?

Voltando depois de mais de um ano longe do blog, passei por muita coisa nesse tempo, muitas coisas aconteceram e mudaram, mas agora estou de volta, quero compartilhar mais coisas com vocês, ajudar e tirar dúvidas.

E para começar venho com uma dica bem legal, a pedido da seguidora Natália Ferreira.

Acho que é um problema para todas nós artesãs, como reduzir e ampliar nossos moldes.
Então pesquisei e achei no blog de uma colega, Artypano, super bem explicado, tenho certeza que gostarão!


Vejam o passo a passo aqui: http://artypano.com.br/como-aumentar-e-diminuir-um-molde-em-pdf/


Espero que tenha ajudado Natália :D

Bjinhus...


Nenhum comentário: